| 21/03/2006 21h49min
A embaixada dos Estados Unidos no Paraguai negou o visto de entrada no país ao jogador Walter Fretes, convocado para o amistoso da sua seleção contra o México, dia 29, em Chicago, disseram hoje fontes esportivas.
– Não há intenção de mentir por parte da Associação Paraguaia de Futebol quando se trata de um assunto tão sério e importante como a Copa do Mundo – afirmou o porta-voz da entidade, Nicolás Ledesma.
Fretes, meio-campo titular do atual campeão paraguaio, o Cerro Porteño, que hoje foi à Colômbia enfrentar o Atlético Nacional pela Copa Libertadores, foi convocado pelo técnico Aníbal Ruiz para integrar a delegação paraguaia nos EUA.
Ledesma explicou que Ruiz anunciou uma lista preliminar de 19 jogadores para o jogo contra o México e que, quando Fretes voltar da Colômbia, será feita a última tentativa.
Ele acrescentou que as entrevistas na embaixada são individuais e que outro dos convocados, Pedro Chávez, teve que mostrar recortes de jornais para provar que joga pelo Guarani, da primeira divisão.
O amistoso contra os mexicanos faz parte da etapa de preparação da seleção paraguaia, que na primeira fase do Mundial enfrentará Inglaterra, Suécia e Trinidad e Tobago.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.