| 21/03/2006 18h52min
Clima de muita tensão e expectativa no Estádio Olímpico. A equipe precisa, mais do que nunca, de uma vitória contra o 15 de Novembro nesta quinta, às 20h30min, no Olímpico, para seguir vivo na Copa do Brasil e ganhar moral para o provável Gre-Nal na decisão do Gauchão. A exemplo do que fez quando se preparava para o primeiro jogo em Campo Bom, Mano Menezes orientou um treinamento com os portões fechados na tarde desta terça, no gramado principal de seu estádio.
– Não tenho pretensão de esconder nada de ninguém. Mas tenho o direito de fazer isto para poder trabalhar com mais calma com meus jogadores e melhorar naquilo que achamos ser necessário. Temos muita coisa para melhorar e não podemos desperdiçar oportunidades na partida. Não podemos perder as chances de bola parada, como aconteceu nos últimos jogos – afirmou Mano Menezes.
Recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados durante toda a temporada até agora, o zagueiro Pereira pode voltar ao time titular na vaga de Marcelo Oliveira. O jogador começou o trabalho desta terça como titular e dependendo de suas condições físicas na quinta pode iniciar a partida.
O meio-campista Lucas, mesmo não estando com 100% de condições deve ir para o jogo. O jogador adotou um discurso de respeito, dizendo que o 15 é uma equipe muito qualificada, mas acredita que o Tricolor pode levar vantagem no duelo.
– Tenho certeza que com o apoio da nossa torcida a gente vai passar para a próxima fase – disse, confiante.
O 15 de Novembro venceu a primeira partida no Sady Schimidt por 1 a 0. Se vencer pelo mesmo placar em casa, o time de Mano Menezes irá disputar a vaga nos pênaltis. Se o time de Campo Bom marcar um gol os gremistas precisarão ganhar por dois ou mais gols. A direção projeta um público de mais de 30 mil pessoas no Estádio Olímpico.
O time para quinta deve ter: Galatto; Patrício, Pereira (Marcelo Oliveira), Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Marcelo Costa e Tcheco; Ricardinho e Pedro Júnior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.