| 21/03/2006 16h48min
Ainda não deve ser desta vez que Paulo Autuori poderá ser anunciado como o novo técnico do Corinthians. Na manhã desta terça, em entrevista ao programa Redação Sportv, o treinador desmentiu a informação de diversos jornais, sobre um possível acerto com a MSI, e considerou difícil que a direção do Kashima Antlers aceite o pagamento da multa rescisória, algo em torno de US$ 3,8 milhões (cerca de R$ 7 milhões).
– Não acredito que a direção do Kashima aceite qualquer proposta pela multa. Para nós é um assunto superado e vou seguir minha vida aqui – afirmou Autuori, garantindo estar saturado do assunto Corinthians. – Venho só falando disso nos últimos dias, mas volto a repetir, não está nada certo – completou.
Mantendo a postura de não quebrar um vínculo vigente com o clube em que está trabalhando, Autuori confessou que espera o mesmo dos japoneses. Para o treinador, seria uma espécie de traição se a oferta da MSI fosse aceita pelo Kashima, pois demonstraria certo desprezo pelo seu profissionalismo.
– Se aceitarem a oferta, eu tenho que mudar a minha postura. É claro que iria para o Corinthians, mas ficaria chateado, pois demonstraria mais interesse na parte financeira que no trabalho que vem sendo realizado – completou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.