| 21/03/2006 09h24min
Com vários problemas, o Tigres desembarcou na segunda em São Paulo com uma dura missão para o técnico Ricardo Ferretti. A equipe veio com apenas 16 jogadores para o Brasil dos 25 inscritos na Copa Libertadores para enfrentar o Corinthians, nesta quarta, no Pacaembu.
No último domingo, o treinador perdeu o atacante Gaitán e o lateral-esquerdo Briseño, ambos contundidos na derrota para o Morelia por 3 a 2, pelo Campeonato Mexicano. O primeiro sentiu uma lesão no músculo posterior da perna esquerda, enquanto Briseño lesionou o adutor da coxa esquerda.
O treinador tem mais problemas. O atacante De Nigris se queixa de dores na coxa e o zagueiro Júlio César e o lateral Carlos Morales estão suspensos.
– São uma série de problemas, que me deixa preocupado. Gaitán está fora, Júlio César e Morales estão suspensos, não tenho muito o que fazer – disse.
– Do jeito que está, nós vamos acabar sem jogador ou teremos de usar a equipe juvenil. Na viagem para o Brasil sequer chegamos a 18 jogadores, vamos levar 16 – comentou Ferretti. O técnico descarta priorizar a Libertadores no momento, mas admite que o time entrará em campo atrás de um empate nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.