Notícias

 | 20/03/2006 20h02min

Para Carvalho, pressão gremista influenciou árbitro

Presidente colorado afirma que Fabrício Corrêa prejudicou o Santa Cruz

O Inter se prepara para receber o Pumas nesta quarta pela Libertadores, mas o assunto nesta segunda em pauta no Beira-Rio foi a arbitragem no Gauchão. O presidente colorado Fernando Carvalho reagiu às declarações de dirigentes gremistas em função da arbitragem de Francisco Silva Neto no jogo Grêmio x 15 de Novembro no meio da semana pela Copa do Brasil.

Segundo Carvalho, as reclamações tiveram impacto na atuação de Fabrício Neves Corrêa nesse domingo, na partida do Tricolor contra o Santa Cruz.

– O fato é a reclamação que houve por parte dos dirigentes do Grêmio na semana passada contra um árbitro (Francisco Neves Corrêa) que alegadamente teria prejudicado o Grêmio e o reflexo imediato foi no jogo de ontem. Já se viu que o árbitro (Fabrício Neves Corrêa) foi mal, prejudicou o Santa Cruz. Espero que a Federação coíba este tipo de postura – afirmou o presidente colorado.

O Inter já está classificado à final do Gauchão, e espera a definição de seu adversário. Grêmio e Juventude estão na briga. O Tricolor tem mais chances, já que lidera o Grupo 5, com 11 pontos, seguido pelo próprio Alviverde, que tem 8. Para o time da Serra avançar, precisa vencer o Santa Cruz e torcer por um tropeço do Grêmio diante do Veranópolis.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.