| 18/03/2006 21h45min
Apontado por Rogério Ceni como o diferencial do São Paulo, o volante Mineiro fez muita falta à equipe neste sábado, quando o Tricolor apenas empatou com o Noroeste por 1 a 1, em casa, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.
Sem o jogador, expulso no clássico contra o Corinthians, o time insistiu nas jogadas pelo lado esquerdo, já que Souza não tinha o seu parceiro para fazer tabelas e chegar na linha de fundo com tranqüilidade.
– Realmente o Mineiro fez falta. Ele entra pela direita, o Denílson não tem esta característica e acaba gerando isso – lamentou o técnico Muricy Ramalho, que costuma deslocar Mineiro para atuar ao lado de Souza, enquanto Danilo fica na esquerda com Richarlyson, e Josué se encarrega de marcar.
Na temporada, o volante disputou 15 das 17 partidas do Tricolor e deve retornar ao time na partida contra o Chivas Guadalajara nesta terça, pela Copa Libertadores.
– Temos jogadores de volta e isso vai melhorar o time, que foi bem hoje (sábado) e se entregou na partida – comentou Muricy.
Com a sobrecarga pelo lado esquerdo, quem se deu bem foi Richarlyson, que ganhou elogios da torcida no final da partida.
– Realmente sei que estou atuando bem e estou me acostumando de novo. Espero continuar ajudando o time – afirmou o meia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.