| 14/03/2006 19h41min
Precisando reverter o placar de 1 a 0 do jogo de ida, o Sevilla recebe o Lille nesta quarta tentando uma inédita classificação para as quartas-de-final da Copa da Uefa. Apesar do clube não conquistar nenhum título há quase 60 anos, o técnico Juande Ramos acredita que é uma boa oportunidade para acabar com a “maldição” que sempre impediu o time de ir adiante na competição.
– Não tenho dúvida de que, se conseguirmos passar por esta eliminatória, estaremos superando muitas pressões e exigências históricas. Estar nas quartas seria quitar essa dívida e não haveria nenhuma pressão mais adiante para superarmos esses números – afirmou o treinador ao jornal Marca.
Depois de poupar vários jogadores na partida do final de semana contra o Alavés, pelo Espanhol, Ramos vai mandar a campo o que tem de melhor. As únicas ausências confirmadas são as do goleiro Notário e dos meias Maresca e Puerta (os dois primeiros lesionados e o outro suspenso). Todas as fichas do time espanhol estão deposistadas no brasileiro Renato e no argentino Saviola.
No lado do adversário, a partida também é encarada como uma decisão. O técnico do Lille, Claude Puel, contará com retornos importantes. O artilheiro do time, o atacante Odemwigie, e o zagueiro Tafforeau, que não participaram do confronto de ida, estão confirmados. A única ausência é a do meia Debuchy, machucado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.