| 10/03/2006 20h36min
O Metropolitano recebe o Juventus neste sábado, dia 11, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense.
Caso o Verdão vença e haja um empate entre Atlético, de Ibirama, e Brusque, o time do técnico Mauro Ovelha se classifica às semifinais por antecipação. O problema para alcançar o resultado positivo é que Mauro Ovelha terá de usar reservas no gol, na zaga e no meio-de-campo.
No gol, Genivaldo substitui Gean, suspenso. Na zaga, é provável que ele escale Pansera e Xande, ou Dodi. Rildo, Cristiano e Tota cumprem suspensão. O meio-campo, sem Dione e Viton, é uma incógnita. No ataque, Paty entra no lugar do lesionado Roni, ao lado de Jadson.
Pelo lado do time de Jaraguá, desfalques também são o principal problema do técnico Itamar Schüller, já que há dois jogadores lesionados. Sabiá, que sentiu a coxa na quinta-feira, dia 9, está escalado.
A ausência do zagueiro Thiago e do lateral Alex Albert também preocupam o técnico. No ataque, Ronaldo ou Paulo Rossi dividirão a posição com o artilheiro Sabiá. Apesar das dificuldades e do plantel reduzido, Itamar Schüller avalia positivamente o trabalho feito pela equipe no decorrer da semana.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.