| 10/03/2006 14h27min
Quique Sánchez Flores, técnico do Valencia, assegurou hoje que o meia brasileiro Edu tem chances de estar no grupo que irá à Copa do Mundo de 2006 se conseguir se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo a tempo de disputar o último mês da atual temporada do Campeonato Espanhol.
– Quando ele se machucou, contávamos que perderia a temporada, infelizmente. Se for capaz de chegar ao último mês será fantástico, porque isso lhe dá uma pequena chance de ir ao Mundial – explicou hoje o técnico do time. – Para Edu, a primeira vitória será vencer o joelho machucado, ganhar estabilidade e, a partir daí, voltar à equipe – acrescentou.
O treinador assegurou estar satisfeito com a evolução do jogador, que chegou a Valência no início de janeiro, após ter sido operado e feito a primeira parte de sua recuperação no Brasil.
– Não esperávamos que ele pudesse se reintegrar em menos de um mês ou um mês e meio, os prazos não nos enganaram – apontou Quique, apesar de Edu ter chegado a treinar algumas vezes com o grupo e agora ter voltado a trabalhar sozinho. Ele precisa melhorar seu condicionamento físico e ganhar potência, além de não ter ainda a estabilidade necessária – concluiu o treinador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.