| 08/03/2006 20h08min
O treinador do Real Madrid, Juan Ramón López Caro, disse nesta quarta que escalou juntos Ronaldo e Raúl porque tinha como único objetivo vencer a eliminatória da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, mas que faltou sorte nas conclusões.
O treinador lamentou a eliminação do time em Highbury, lembrando que seus jogadores tiveram muitas ocasiões de gol.
– Em 90 minutos, tivemos muitas possibilidades de virar o jogo,especialmente nos últimos 20 minutos, mas não soubemos aproveitar as chances – comentou.
López Caro avaliou que, com sua atuação, o time demonstrou a sua grande determinação de reagir, depois de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, e que se sentia orgulhoso de seus jogadores, que se mataram pelo clube.
– O time está decepcionado porque a vitória era muito importante para a torcida e sobretudo para o clube, mas fico satisfeito com o trabalho dos jogadores – disse.
Sobre o Arsenal, o técnico comentou que achou surpreendente sua forma de jogar no contra-ataque.
– Só posso dar os parabéns ao Arsenal e ao seu treinador, porque fizeram dois jogos sensacionais. Vimos dois times com ritmo, intensidade e bom futebol – observou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.