| 07/03/2006 19h52min
Foi com pesar pelo Juventude e indignação com Antônio Carlos que o goleiro Diego, do Fluminense, viu as imagens de racismo protagonizadas pelo zagueiro contra Jeovânio, do Grêmio. O ex-camisa 1 da equipe gaúcha lamentou o fato de um novo incidente como esse ocorrer no Alfredo Jaconi outra vez, mas não se espanta com a atitude do jogador. As informações são do site GloboEsporte.com.
As explicações desencontradadas que Antônio Carlos deu para o gesto que fez não convenceram. Muito menos a já surrada desculpa de o sangue esquenta na hora do jogo.
– Acho um absurdo que isso aconteça. É um colega de profissão, todo mundo é igual. Nada justifica uma atitude dessas, não existe isso de cabeça quente na hora do jogo. Ele é um jogador que já tem antecedentes, não é a primeira vez. Como quando disse que em Belém só tinha índio – afirmou Diego, completando que o racismo não é tão raro no futebol.
– É uma pena que tenha acontecido no Juventude de novo. A gente tenta acreditar que isso não existe mais, mas a verdade é que acontece.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.