| 07/03/2006 16h02min
Para passar à próxima fase da Copa do Brasil o Náutico precisa de pelo menos um empate contra o Rio Branco na noite desta quarta, no estádio Aflitos, em Pernambuco. O técnico Roberto Cavalo pretende esquecer a má campanha no Campeonato Estadual, onde não conseguiu uma vitória sequer no segundo turno.
No jogo de ida, os nordestinos venceram por 1 a 0 na casa do adversário. Se o Rio Branco devolver o placar a partida vai para os pênaltis. Uma derrota do Náutico por qualquer outro resultado classifica o time do Acre.
O Náutico poderá ter três desfalques para a partida. A direção Alvirrubra ainda está esperando a confirmação da inscrição do lateral-esquerdo Edu Silva, do zagueiro Leandro e do meia Danilo na Confederação Brasileira de Futebol. Eles podem disputar o Campeonato Pernambucano mas ainda não estavam inscritos na Copa do Brasil.
Já no Rio Branco, o técnico João Carlos Cavallo espera a liberação do meia-esquerda Oliveira, pela CBF, para confirmar a escalação. Caso não seja regularizado, Esquerdinha vai ocupar a posição uma vez que o titular Zezé não foi liberado pelo departamento médico. O treinador pretende aproveitar o mau momento do adversário para alcançar a classificação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.