| 03/03/2006 17h23min
Na manhã desta sexta, o atacante Carlitos Tevez desembarcou no Aeroporto de Cumbica, após defender a Argentina na derrota para a Croácia por 3 a 2, em amistoso disputado na Suíça, na quarta. Acompanhado da filha, o jogador afirmou ter condições de atuar se for preciso.
– Quero falar com o Lopes, mas posso jogar. Não tem problema – disse o argentino, que deixou rapidamente o saguão de desembarque.
Apesar de o Corinthians estar a quatro pontos da liderança no Paulistão e ter uma viagem para o México na próxima semana para enfrentar o Tigres, na quinta, pela Copa Libertadores, Tevez acredita que o Timão deve levar o que tem de melhor para o jogo de domingo.
– Todo momento o Corinthians tem que brigar por títulos. É um time muito grande e tem de jogar quem está melhor – afirmou o jogador, que ficou fora dos últimos dois jogos do alvinegro para servir a seleção argentina.
Aliás, Tevez não sabia da vitória diante do Ituano por 3 a 2, nessa quinta, sendo avisado pelos repórteres no aeroporto, pois estava no vôo vindo de Madri. Nas últimas duas semanas, o atacante viveu na ponte aérea Buenos Aires-São Paulo devido à morte do avô e à convocação para a seleção argentina. Neste período, ele defendeu o Corinthians no empate contra o Universidad Catolica, pela Libertadores, mas ficou fora das vitórias sobre Mogi Mirim, Santo André e Ituano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.