| 03/03/2006 16h20min
O técnico Roberto Fernandes está de volta ao Vila Nova. Fernandes deixou o clube goiano no dia 26 de janeiro, após aceitar uma proposta do Santo André, para dirigir a equipe do ABC no Campeonato Paulista. A aventura paulista se transformou em fracasso para o treinador Roberto. Em nove partidas comandando o Santo André, ele conseguiu seis derrotas e apenas três vitórias. Em função da má campanha, a diretoria do clube paulista o demitiu nesta quinta.
Ao ser liberado, Roberto ligou para o presidente Carlos Alberto Barros e pediu para voltar ao Vila Nova recebendo o mesmo salário do contrato anterior. Os dirigentes fizeram uma reunião com os atletas sobre a volta de Roberto e aprovação foi quase unânime. Para convencer o presidente a aceitar Fernandes de volta, o dirigente Newton Ferreira citou o exemplo de Wanderley Luxemburgo que trocou o Santos pelo Real Madrid e voltou ao Peixe após ser dispensado pelo clube espanhol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.