| 03/03/2006 12h03min
O lobby para o técnico Carlos Alberto Parreira convocar Nilmar para a Copa do Mundo já compete com o feito para a presença do goleiro Rogério Ceni. Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Ituano, nesta quinta, o atacante disparou na artilharia do Campeonato Paulista com 15 e, como de costume, deixou o estádio sob os gritos de "é Seleção".
Elogiado até por Zagallo, Nilmar mantém os pés no chão ao comentar o assunto, mas não esconde que ainda alimenta esperança de defender o Brasil na Alemanha:
– O grupo está praticamente fechado, mas eu não posso desistir. Estou trabalhando bastante para tentar estar lá – disse o atacante.
Nesta quinta, com Carlitos Tevez na seleção argentina e Rafael Moura suspenso, Nilmar teve como companheiro de ataque o meia Carlos Alberto. E foi decisivo para o Timão, ao marcar dois gols na virada do time de Parque São Jorge. Humilde, ele minimiza sua importância no confronto.
– Não fui responsável pela vitória. A vitória é do time – apontou.
O discurso ponderado é o mesmo quando o atacante fala sobre as chances do Corinthians passar Santos, Palmeiras e São Paulo e faturar o Campeonato Paulista. O próximo adversário na caminhada rumo ao título é o Marília, domingo, no Pacaembu.
– Eles vão dificultar como todas as equipes que jogam contra o Corinthians. Eu já estive do outro lado e sei como é essa motivação – concluiu Nilmar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.