| 22/04/2002 12h57min
O governador Esperidião Amin (foto) recebeu uma comitiva de dirigentes do Figueirense na manhã desta segunda-feira, dia 22. Participaram do encontro, além do vice-governador Paulo Bauer, o presidente do Conselho Deliberativo alvinegro, Júlio César Gonçalves, e o vice-presidente do Conselho Administrativo do clube, Norton Flores Boppré.
Foi a primeira vez que Amin recebeu dirigentes do Figueirense desde que a equipe perdeu a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro por conta de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O governador colocou a Procuradoria Geral Estado à disposição dos dirigentes alvinegros para auxiliar na batalha jurídica de recuperação do posto na divisão de elite.
– A decisão do STJD foi lamentável por dois aspectos: porque teve excesso de rigor na punição ao Figueirense e porque premiou com a vaga a equipe que cometeu a maior infração de toda a Série B de 2001, o Caxias, que promoveu o cai-cai na Ressacada – destacou Amin.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.