| 28/02/2006 16h46min
O São Paulo, atual campeão mundial e da Libertadores da América, enfrenta nesta quarta o Caracas na capital venezuelana, em sua estréia no Grupo 1 da primeira fase da competição continental. Para a partida, os paulistas não terão três importantes jogadores: o goleiro e capitão Rogério Ceni, e os zagueiros Lugano e Fabão. A partida começa às 22h (horário de Brasília).
Ceni foi convocado para reforçar a Seleção Brasileira no amistoso contra a Rússia, em Moscou, marcado também para esta quarta, e sua vaga será ocupada por Bosco, enquanto Lugano reforçará o Uruguai contra a Inglaterra, em Londres. Por sua vez, Fabão foi descartado por estar se recuperando de dores nas costas.
Mesmo assim, o time do técnico Muricy Ramalho quer os três pontos. Este será o terceiro confronto do São Paulo contra times venezuelanos – os dois primeiros foram pelas quartas-de-final da Libertadores de 2004, quando o time venceu o Deportivo Táchira por 3 a 0 e 4 a 1.
Por sua vez, os venezuelanos jogarão sua terceira Libertadores consecutiva e chegam num bom momento, na liderança do campeonato local. O técnico do Caracas, Noel Sanvicente, assegurou que o time está muito motivado para enfrentar o atual campeão mundial:
– O grupo está bastante motivado para jogar contra os melhores e poder demonstrar a qualidade do futebol venezuelano. Acho que estaremos 100% concentrados para enfrentar o melhor do mundo – expressou o treinador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.