| 27/02/2006 18h19min
O goleiro Andrey pediu desculpas à torcida do Figueirense nesta segunda-feira, dia 27, pelo incidente de sábado, em Lages.
Na partida, válida pela segunda fase do Campeonato Catarinense, o jogador revidou provocações da torcida, indignada com os 3 a 0 que o time tomou do Joinville.
Devido ao placar, o goleiro foi muito vaiado e até chamado de “frangueiro” na saída de campo. Então, ele mandou beijos para os torcedores, mas foi repreendido pelo gerente de futebol Anderson Barros.
– Eu fiz aquilo quando estava de cabeça quente. Peço desculpas aos torcedores, porque foi um ato impensado de minha parte. Eu sou tão torcedor quanto eles – afirmou o goleiro.
Segundo Andrey, a má atuação frente o JEC, o mau resultado, as três derrotas consecutivas e o fato de não ter podido evitar os três gols deixaram os jogadores com a cabeça quente.
– Eu queria ganhar, tanto quanto eles eu queria a vitória. Nós tomamos três gols e isso deixou a gente de cabeça quente – disse o goleiro.
Ainda conforme o goleiro, ele não teve culpa nos gols sofridos no jogo contra o time treinado por Sérgio Ramirez.
– Se analisar friamente, eu não tive culpa em nenhum dos gols. Foi um de pênalti, um cara a caca e um no ângulo. É natural, estou num grande clube e se espera bastante de mim. E quando isso não acontece e eu não consigo evitar os gols a crítica acontece – disse o goleiro.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.