| 27/02/2006 17h18min
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, abriu as portas do clube para o atacante Ronaldo, caso ele queira mesmo deixar o Real Madrid ao final desta temporada. Como já havia feito em outras oportunidades, o dirigente manifestou sua admiração pelo brasileiro e disse que não há nenhum empecilho para que ele volte ao clube no futuro.
Durante uma entrevista, Moratti foi questionado sobre a possível contratação do meia Michael Ballack, do Bayern, e falou também sobre o Fenômeno.
– A contratação de Ballack depende do técnico Roberto Mancini. Já o retorno de Ronaldo depende de sua condição física. Se ele recuperar 100% a sua forma, podemos trazê-lo de volta – declarou.
As declarações de Moratti surgem num momento oportuno para o atacante. Na última segunda-feira, um dia antes do jogo contra o Arsenal pela Liga dos Campeões, Ronaldo manifestou seu descontentamento com a torcida do Real Madrid, que freqüentemente o vaia nas partidas disputadas no estádio Santiago Bernabéu.
Ronaldo disse que não se sente querido pela torcida e, por isso, talvez seja o momento de deixar o clube. Mais tarde, o atacante Raúl entrou na discussão e contestou Ronaldo por ter se manifestado na véspera de um jogo tão importante. Na terça-feira, o Real Madrid perdeu para o Arsenal por 1 x 0, em casa, e vai ter que vencer a partida de volta em Londres, dia 8 de março.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.