| 25/02/2006 12h07min
O Corinthians respeitou o prazo estabelecido pela Federação Paulista de Futebol e inscreveu o meia Marcelinho Carioca no Campeonato Paulista. O jogador foi devidamente regularizado no começo da noite de sexta-feira, último dia para inclusão de atletas na competição.
A inscrição de Marcelinho é mais um capítulo na disputa entre o presidente do clube, Alberto Dualib, e o mandatário da parceira MSI, Kia Joorabchian. No meio do fogo cruzado está o técnico Antônio Lopes, que não tem mostrado muito boa vontade com a contratação do jogador.
O responsável pela contratação foi Alberto Dualib, que aparentemente quer usar o ídolo como arma para arregimentar o apoio da torcida. Kia, por sua vez, já deixou claro que é contra o reforço. Lopes tenta fugir do assunto, mas mostra-se claramente desconfortável por ter que ‘engolir’ Marcelinho sem dar sua opinião.
Na sexta-feira, antes de a inscrição ser confirmada, Lopes mostrou mais uma vez que não tem voz ativa no
caso. “Não me falaram nada. Não sei se
o Marcelinho já foi contratado ou não. Então não tenho nada o que falar sobre ele. Eu já tive uma conversa por telefone com o Marcelinho, na qual deixei claro para ele qual é a minha posição em relação a sua contratação”, declarou.
Para evitar que o meia seja inscrito na Libertadores, Kia tenta trazer dois reforços de peso. Dessa forma, eles pegariam as duas vagas disponíveis para substituição de jogadores antes da segunda fase e Marcelinho ficaria de fora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.