| 24/02/2006 16h28min
O São Paulo já definiu a numeração dos jogadores para a Libertadores e enviou, nesta sexta, a inscrição para a Conmebol. A equipe estréia na competição no dia 1º de março, próxima quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela. Os atacantes Aloísio e Lima, que na quinta foram liberados pela CBF para defender o tricolor paulista, foram mesmo relacionados e podem entrar em campo na estréia. Dependem apenas da decisão do técnico Muricy Ramalho.
A numeração da Libertadores tem algumas diferenças em relação ao Campeonato Paulista. Uma delas é o próprio Lima, que usará a camisa 9 no Estadual e foi inscrito com a camisa 17 na competição continental. Leandro, que usa a 12 no Paulista, será o 9 na Libertadores. O zagueiro André Dias, outro reforço que chegou nesta temporada, troca o número 33 pelo número 2 que era de Cicinho.
Além dos dois atacantes, outra novidade entre os inscritos é o volante Ramalho, recém-contratado do Santo André. Ele foi inscrito na Libertadores com a camisa número 13. Aloísio veste a camisa 14, a mesma que usou no Mundial e nas primeiras rodadas do Paulistão.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.