| 24/02/2006 14h11min
Depois da derrota sofrida em casa diante do Barcelona, pela Liga dos Campeões, o Chelsea busca a reabilitação neste sábado, contra o Portsmouth, em Stamford Bridge, pelo Campeonato Inglês. Na competição nacional, a situação da equipe comandada por José Mourinho é bem confortável e poucos acreditam que o bicampeonato não virá.
Com 66 pontos, o Chelsea tem uma vantagem de 12 pontos para o vice-líder Manchester United e incríveis 48 de vantagem sobre o adversário deste sábado. O Portsmouth ocupa a vice-lanterna do Campeonato Inglês, com apenas 18 pontos em 26 partidas. Contudo, o treinador da equipe está otimista quanto às chances do Portsmouth.
– Se nós podemos vencê-los? Claro que podemos. Temos que ser positivos, mas teremos que ter um desempenho fantástico para conseguir. Você tem que acreditar que você pode vencer qualquer adversário. Assim é a vida – comentou o técnico Harry Redknapp.
Já o Liverpool, que segue em busca da vice-liderança e da vaga direta à Liga dos Campeões da Europa, enfrenta o Manchester City, no domingo. Para esta partida, o técnico Rafa Benítez terá dois desfalques, Sissoko, contundido e Jamie Carragher, suspenso. Outro que está de fora é o atacante Robbie Fowler, que será substituído por Peter Crouch, enquanto Daniel Agger disputa com Djimi Traore um vaga ao lado de Sami Hyypia na zaga da equipe.
Do lado do Manchester City, as baixas ficam por conta de Cláudio Reyna, com o tornozelo machucado e Trevor Sinclair, com problemas na virilha. A boa notícia pode ser a volta de Danny Mills, que ainda não está totalmente recuperado mas tem chances de ir para o jogo.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.