| 22/02/2006 19h45min
O técnico Adilson Batista afirmou nessa quarta-feira, dia 22, que tem vínculo com o Figueirense até o fim do ano e que vai cumpri-lo com o maior prazer.
As declarações foram dadas à rádio CBN/Diário na primeira entrevista do treinador depois que o colunista Cacau Menezes revelou o interesse do Fluminense em Adilson.
– Eu estava caminhando na praia, recebi algumas ligações e agradeci. Isso é uma coisa que um dia vai acontecer, porque você está trabalhando e tem gente te observando – afirmou o técnico.
Adilson resolveu ficar e recusar uma proposta do tricolor carioca porque em Santa Catarina tem confiança e tranqüilidade para trabalhar.
– Acho que é o momento de permanecer, tenho tranqüilidade para trabalhar, eu confio naquilo que estou fazendo e no grupo que tenho e objetivos traçados desde o ano passado. Meu vínculo vai até o fim do ano e vou cumprir com o maior prazer – disse o técnico.
Adilson Batista quer fazer um bom Campeonato Brasileiro e que aceitou treinar o Figueirense pela boa estrutura do clube.
– Quando eu vim para cá, nem me preocupei com o valor. Eu vim porque conhecia a estrutura, a cidade pela qual eu tenho um carinho muito grande, os jogadores e tudo – afirmou o técnico.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.