| 22/02/2006 08h07min
O Tigres, do México, começou perdendo para o Deportivo Cali, da Colômbia, mas ainda no primeiro tempo virou o jogo e o venceu por 5 a 4. Essa foi a primeira vitória da equipe mexicana na segunda fase da Copa Libertadores. Com apenas 15 minutos de jogo, os colombianos já tinham marcado 2 a 0, gols de Alvaro Domínguez em cobrança de falta e de Armando Carrillo.
Aos 19min, Aldo De Nigris descontou para o Tigres. O zagueiro brasileiro Júlio César, ex-Real Madrid, cabeceou e empatou a partida aos 39 minutos.
O Deportivo Cali voltou a marcar com Armando Carillo. No segundo tempo, Carlos Morales empatou novamente para o Tigres. Aos 11 min, Gaitán colocou o time mexicano na frente. Pouco mais de 20 minutos depois, ele voltou a soltar uma bomba na rede adversária.
De pênalti, o Deportivo Cali marcou aos 44 min, mas não foi suficiente para evitar a derrota da equipe. Com o resultado, Tigres, Universidad Católica e Corinthians somam três pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.