| 20/02/2006 23h45min
O goleiro William é o novo reforço do Joinville para o Catarinense. O jogador de 23 anos estava no Marcílio Dias, time que empatou por 3 a 3 justamente com o tricolor no último domingo, na Arena, pela abertura do quadrangular final. Por coincidência, um dos jogadores criticados pela torcida foi o goleiro do JEC, Gilberto. De acordo com a assessoria de imprensa do Joinville, Willian veio porque um dos goleiros reservas, André, está sofrendo de dores na coluna depois de uma queda no treino de sexta-feira.
O novo goleiro do Joinville tem 1m93cm e atuou como titular do Marcílio Dias na maior parte do tempo em 2005. Tentou uma carreira no Chile, que não deu certo, e fechou com o tricolor.
Segundo o técnico Sérgio Ramirez, o empate com o Marinheiro não foi um bom resultado. Para ele, a desatenção da equipe em campo contribuiu para o placar na Arena:
– Não soubemos valorizar o tanto que o time jogou por falta de atenção, o time jogou por terra o trabalho de toda uma semana e, por precipitação, fizemos faltas desnecessárias – disse Sérgio Ramirez que, da defesa, poupou de críticas apenas o lateral Rafael Tesser.
Depois do empate em casa na abertura do quadrangular, o time tricolor recebeu folga nesta segunda-feira.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.