| 20/02/2006 13h34min
O Bayern de Munique e o Milan protagonizarão um dos principais confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões em um momento no qual as duas equipes atravessam uma ótima fase em seus campeonatos nacionais. O ocorre nesta terça, às 16h45min (horário de Brasília), no Allianz Arena de Munique.
O Milan vem de uma seqüência de três vitórias consecutivas na Itália, na qual sofreu apenas um gol, e o Bayern faz uma campanha quase impecável na Alemanha, com apenas uma derrota na competição.
Michael Ballack voltou a ser um jogador decisivo para sua equipe e voltou a marcar gols importantes nas últimas partidas.
A grande dúvida do Bayern está no gol, o titular Oliver Kahn machucou a coxa na última rodada do Campeonato Alemão e pode desfalcar o time.
No entanto, como afirmou o técnico do Milan, o italiano Carlo Ancelotti, com ou sem Kahn o Bayern está em uma temporada fantástica.
O respeito entre as equipes é grande, como deixam claras as palavras do treinador da equipe alemã, Felix Magath, que afirma que o perigo da eliminação sempre existe diante de um time como o Milan.
– No entanto, como nesta temporada temos que chegar muito longe nós é que temos que eliminar o Milan – declarou Magath.
O zagueiro brasileiro Lúcio, que não jogou no último sábado contra o Hannover, vai jogar na importante partida pelo Bayern, que também contará com o meia Zé Roberto.
Já pelo lado italiano o Brasil se faz presente com o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Serginho e o meia Kaká.
O Bayern deve entrar em campo com Kahn (Rensing); Sagnol, Lúcio, Ismael, Lizarazu; Demichelis; Karimi, Zé Roberto; Ballack; Makaay e Pizarro. Já o Milan terá Dida; Stam (Simic), Nesta, Kaladze, Serginho; Gatusso, Pirlo, Seedorf; Kaká; Gilardino e Shevchenko.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.