| 19/02/2006 20h19min
O treinador Abel Braga comemorou a melhor campanha na primeira fase do Gauchão e achou que a vitória de 3 a 1 sobre a Ulbra foi justa. O comandante da equipe falou que o forte vento no Beira-Rio prejudicou sua equipe no primeiro tempo, mas ajudou muito no segundo.
– O resultado foi justo. Nós sentimos o início de jogo, pois começamos contra o vento. As pessoas pensam que isto é desculpa, mas muito que jogaram hoje tiveram que enfrentar uma viagem muito desgastante da Venezuela. Jogar contra o vento influência muito. A equipe não venceu no segundo tempo por causa das minhas mexidas. Ganhou porque nós mudamos de atitude, dando mais velocidade para as jogadas pois estávamos atuando com o vento nas costas – revelou Abel Braga.
Abel Braga disse que considera uma injustiça retirar da equipe Ceará e Rubens Cardoso neste momento.
– A única coisa que eu não vou cometer é injustiça. Vocês sabem porque o Granja e o Jorge Wagner não estão jogando, não preciso explicar, né? Os outros chegaram primeiro, trabalharam mais e estão num melhor ritmo. A mudança pode acontecer a qualquer momento, mas a injustiça não. Não é justo que o Ceará e o Rubens saiam da equipe neste momento – afirmou o treinador.
Para o jogo de quinta contra o Nacional, o técnico conclamou a torcida e já garantiu a escalação de Michel.
– Os torcedores estão sedentos por uma Libertadores e tenho certeza que quinta todos os colorados estarão aqui para prestigiar. Eu fico admirado com o que falam do Michel. Ele vem muito bem, fazendo gols e cumprindo função taticamente. É um jogador moderno e no momento é titular. Mais uma coisa, ele já está escalado para quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.