| 16/02/2006 19h41min
Vágner Benazzi, técnico do Avaí, afirmou nesta quinta-feira, dia 16, que o time precisa mudar a atitude para o clássico de domingo, dia 19, se quiser ter chance no Campeonato Catarinense.
O treinador afirmou também que não pretende dar nó tático algum no time de Adilson Batista, mesmo com os treinamentos secretos da semana.
– O Figueirense é um time bem armado, com pontuação avantajada no campeonato, bem dirigido pelo seu treinador. Agora, temos de mudar nossa atitude se queremos ter alguma chance no campeonato – afirmou Benazzi.
Ao árbitro do terceiro clássico do ano (os outros dois foram vencidos pelo time do Estreito), Paulo Henrique Bezerra, Benazzi fez um voto de confiança.
– Não vou falar nada, quem tem de falar é a diretoria, que trata desse assunto. Se ele foi escalado, é porque tem condições, se não tiver a diretoria é que tem de tomar providências. Eu tenho obrigações com o que é cabível a mim. Vamos torcer para que dê tudo certo e ele agrade a gregos e troianos – disse Benazzi.
O técnico insinuou que também está treinando jogadas ensaiadas, que são, reconhecidamente, armas do Figueirense.
– Nós vamos treinar do nosso lado também e tentar surpreender. Vai ganhar o espetáculo se os dois treinadores apresentarem coisas novas. Isso é que é importante – afirmou Benazzi.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.