| 16/02/2006 19h35min
A presença do volante Rodrigo Souto foi a principal novidade no treino do Figueirense na tarde desta quinta, dia 16, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
O jogador estava há três semanas no departamento médico do clube para tratar do estiramento na coxa direita e poderá entrar em campo no clássico no domingo, dia 19, contra o Avaí. As duas equipes jogam no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela abertura do quadrangular final do Estadual.
O volante sofreu a lesão justamente no clássico anterior – vitória por 2 a 1 do Figueira, em Lages.
Enquanto Rodrigo Souto tem chance de retornar à equipe, o mesmo não acontece com o zagueiro Thiago Prado, que também tem problema muscular na coxa.
– O adutor (músculo afetado) é uma região delicada. A lesão está praticamente cicatrizada, mas por ser um local que força muito, ainda vamos analisar a reação do atleta aos treinos até domingo – explicou o médico Sérgio Parucker, em entrevista à CBN/Diário.
Outro meia que passou a ser dúvida é Moreira. Ele não treinou e fez um trabalho de reforço muscular. Com isso, o meio-campo alvinegro no treino desta quinta teve Marquinhos Paraná, Henrique, Luciano Sorriso e Fernandes. Carlos Alberto estava na direita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.