| 15/02/2006 13h13min
Quem tem medo de Gre-Nal? Parece que no Estádio Olímpico a possibilidade de realização do clássico não assusta o grupo de jogadores. Galatto afirma que se o objetivo é ser campeão não pode escolher adversários. Segundo o goleiro, o Tricolor está pronto para encarar o confronto.
– Eu acho que quando a gente traça um objetivo em ser campeão a gente não pode pensar se vai ter clássico ou não. A gente tem que ver quem vai ser o adversário. Se tiver um sorteio e cair um Gre-Nal na próxima fase vamos encarar. É claro, é um jogo mais importante do que os outros porque é um clássico. Mas não podemos fugir. A gente tem que ir em busca da vitória. Tenho certeza de que se houver o clássico nós vamos fazer uma bela partida – afirmou o número 1 tricolor.
O lateral-direito Patrício concorda com o companheiro de grupo. O jogador, que volta a ser titular da equipe no domingo, acredita que não há favoritismo de ninguém.
– A gente primeiro tem que buscar nosso objetivo que é ser cabeça-de-chave. Se não for alçançado esse objetivo, paciência. A gente vai procurar fazer uma segunda fase melhor ainda para alcançar nosso objetivo novamente. Agora, se tiver que acontecer um clássico eu acho que tanto o lado de lá como o lado de cá está preparado. Clássico não existe favoritismo. Você tem que batalhar. Às vezes, nem quem joga melhor ganha. A gente sabe disso que é em um lance que se decide. O Grêmio hoje está bem qualificado e preparado para qualquer tipo de situação – disse Patrício.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.