| 15/02/2006 12h07min
Edu, meia do Valencia, assegurou que, embora se encontre na fase final de sua recuperação, após seis meses de lesão, não pode pensar em participar da Copa do Mundo da Alemanha se não trabalhar 100% e jogar em sua equipe.
– Para mim, o Mundial é um tema singelo, pois penso no dia-a-dia e não no futuro. Não posso pensar em jogar a Copa pelo Brasil se aqui ainda não trabalho bem e não jogo – explicou o jogador.
Apesar disso, o jogador brasileiro afirmou que está muito concentrado em recuperar-se, pois se mostrou convencido de que participar com sua equipe do último lance da temporada poderia abrir as portas da seleção.
Edu, que está na fase final de recuperação da grave lesão no joelho que sofreu durante a pré-temporada, também mostrou-se convencido de que sua equipe tem muitas opções para ganhar o Campeonato Espanhol.
– Vejo a equipe muito capacitada para ganhar o Espanhol. Estamos crescendo em um momento importantíssimo da competição – afirmou o jogador, que assegurou que se sua equipe continuar na mesma trajetória, sem perder há 12 partidas, estará muito forte na luta final pelo título.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.