| 15/02/2006 11h53min
O primeiro boato que surgiu foi o interesse do Marcílio Dias no atacante Viola. Reforço descartado, agora aparece com força a possibilidade do Marinheiro contar com o futebol do meia Marcelinho Carioca para a segunda fase do Catarinense.
O consultor de futebol João Ituarte, responsável por grande parte das negociações do clube de Itajaí, garante que a resposta deve chegar até o fim da semana. Ele não desmente o boato e reforça que as conversas por telefone com o jogador foram animadoras. Se vier, Marcelinho ficaria no Marinheiro por apenas 45 dias, até o fim do Campeonato Catarinense.
– Estamos esperando a resposta dos patrocinadores. Se tivermos o apoio dos empresários, voltaremos a negociar com o Marcelinho – afirma Ituarte.
A contratação, no entanto, vai depender da boa vontade da iniciativa privada. O clube não fala em valores, mas os dirigentes admitem que o salário de Marcelinho seria suficiente para pagar toda a folha de pagamento atual do clube – e ainda sobraria um belo troco.
O diretor esportivo Marlon Bendini faz coro com Ituarte ao afirmar que Marcelinho não seria bom apenas para o Marcílio. Segundo eles, a contratação valorizaria todo o Campeonato Catarinense, que ganharia visibilidade nacional.
– Apareceríamos em todos os programas esportivos do país – exclama Ituarte.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.