| 14/02/2006 22h32min
As nuvens no horizonte da equipe veranense são poucas, mas existem: em segundo lugar na Chave 2, para não depender de resultados paralelos é recomendável ao VEC não perder o jogo contra o Grêmio, no Estádio Olímpico.
– Nossas chances são muito boas. Estamos confiantes porque fizemos uma boa reserva de pontos ao longo desta fase e o critério do número de vitórias nos favorece – completou Paulo Henrique.
No comando do Veranópolis Esporte Clube (VEC), Paulo Henrique foi o único treinador dos times da Serra que perderam nesta rodada do Gauchão a escapar da degola. A equipe voltou de Ijuí derrotada pelo São Luiz em um confronto de sete gols (4 x 3), muita confusão e outro tanto de polêmica.
– A coisa simplesmente não funcionou naquela noite. Nada deu certo para a gente. E além disso eles jogaram para salvar os empregos – relatou o técnico, acrescentando que velhos hábitos dos Gauchões de antanho parecem se manter no Estádio 19 de Outubro: em determinado momento, até as bolas de jogo desapareceram do gramado. Junto com os gandulas.
– Parecem coisas que aconteciam quando eu jogava no Dínamo de Santa Rosa. São dirigentes com uma mentalidade ultrapassada – cutucou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.