| 14/02/2006 11h42min
Héctor Cúper, que hoje apresentou sua demissão do comando técnico do Real Mallorca, justificou sua decisão afirmando que seu afastamento é necessário para mudar a dinâmica da equipe.
Em entrevista coletiva oferecida hoje pouco antes da sessão de treinamento e na qual não admitiu perguntas, Cúper disse que além da dinâmica da equipe era preciso mudar o estado de ânimo de todo mundo.
– Este passo era preciso ser dado, porque faltam 15 rodadas, 45 pontos em jogo, e há tempo para que essa mudança se produza – indicou.
– Agradeço a torcida por todo seu apoio nos dois períodos em que estive no clube. Eu queria dar-lhe mais satisfações, mas não foi possível. Meus ajudantes e eu estamos comprometidos com esta instituição – ressaltou.
Cúper deixa o clube após permanecer 16 meses no Mallorca, onde ingressou em outubro de 2004 para substituir Benito Floro. Conseguiu salvar a equipe da queda após uma dramática final do Campeonato Espanhol, mas nesta temporada não lhe acompanharam nem os resultados nem o jogo de equipe, que é lanterna da tábua de classificações com 19 pontos.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.