| 12/04/2002 08h25min
A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, teria desisitido da candidatura à Presidência da República pelo PFL, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira, 12 de abril, pelo jornal Folha de São Paulo. Roseana já teria comunicado a decisão à cúpula do partido.
O comando da sigla teria pedido a Roseana que espere alguns dias para tornar pública a decisão. O PFL quer tempo para decidir que rumo tomar na eleição presidencial. A ex-governadora do Maranhão deve disputar o Senado.
Os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS) seriam os principais beneficiados com a saída de Roseana da disputa presidencial. Segundo o insituto de pesquisa Datafolha, Serra ganharia três pontos, passando dos atuais 19% para 22% das intenções de voto. Ciro subiria de 10% para 13%. O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, permaneceria na primeira posição, ganhando um ponto e passando para 32%. O Datafolha fez a pesquisa em 126 cidades brasileiras. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.