| 11/04/2002 09h22min
O presidente nacional do PDT, Leonel Brizola (foto, à direita), disse nesta quinta-feira, dia 11, em entrevista à Rádio Gaúcha que a Frente Trabalhista formada pelo PDT, PTB e PPS está fortalecida. Brizola mantém a decisão de lançar a candidatura de José Fortunati ao governo gaúcho. Ele negou veto ao nome do ex-governador Antonio Britto, afirmando apenas que essa proposta não reúne consenso.
O candidato a deputado estadual Bernardo de Souza (PPS) respondeu que se uma determinada candidatura do partido não tem consenso, a do PDT também não possui. Segundo ele, não pode ficar o PPS e o PDT discutindo o assunto sem a consulta ao PTB. Para ele, o consenso seria uma unanimidade a uma candidatura única ao governo do Estado.
Nesta quinta-feira, dia 11, a Executiva do PPS gaúcho discute a situação da Frente Trabalhista no Estado. O deputado Mário Bernd está preocupado com os vetos de Leonel Brizola ao nome de Antônio Britto. O parlamentar diz que o pedetista não admite o fato do governo Britto ter superado a administração Brizola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.