| 09/02/2006 19h14min
O relacionamento entre os jogadores do Palmeiras e a imprensa ficou abalado após a confusão envolvendo o técnico Leão e jornalistas na partida contra o Guarani na noite desta quarta. Hoje, o elenco não quis conversar com os repórteres após o treino.
Oficialmente, a decisão não tem ligação com o imbróglio entre Leão e José Henrique Semedo, da Rádio Central:
– Os jogadores simplesmente não querem falar, ou porque já falaram, ou porque não estão com vontade – informou José Isaías, assessor de imprensa do clube. Émerson Leão não compareceu à reapresentação desta quinta, na Academia da Barra Funda.
No início da semana, os jogadores do Verdão já haviam tido problemas com declarações à imprensa. Em entrevistas, logo após a derrota no clássico contra o São Paulo, no último domingo, Edmundo criticou Washington, e Marcos, por sua vez, reclamou da falta de empenho dos atacantes nos treinamentos. Os atletas tiveram de desmentir que haveria crise no elenco palmeirense.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.