| 08/02/2006 17h47min
O Barcelona apresentou ao Comitê de Apelação da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) uma análise detalhada da jogada que causou a expulsão de Ronaldinho em um jogo contra o Zaragoza válido pela Copa do Rei com a confiança de que esta entidade cancele a suspensão imposta ao brasileiro. Se a punição for retirada, o meia-atacante poderá participar da importante partida do próximo domingo contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol.
Um porta-voz do time catalão disse à EFE que além do vídeo será apresentado um relatório com precedentes de jogadas similares nas quais o Comitê de Apelação considerou os argumentos da defesa, entre eles uma ação que causou a expulsão do meia Luis Figo, na época no Real Madrid, por uma entrada no zagueiro Puyol.
Todos no Barcelona acreditam que os argumentos apresentados serão suficientes para que o Comitê de Apelação cancele a suspensão de Ronaldinho. Quem torce pela manutenção da punição é o técnico do Valencia, Sánchez Flores, que hoje admitiu que ficaria muito feliz se o melhor jogador do mundo ficasse de fora:
– Sem Ronaldinho em campo teremos menos problemas – encerrou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.