| 07/02/2006 19h15min
Depois de golear o Passo Fundo por 4 a 0 no domingo e garantir vaga na próxima fase do Gauchão, o Inter entrará em campo com os reservas, às 21h45min desta quarta, para encarar o Gaúcho, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. O técnico Abel Braga irá alterar o esquema para o 3-5-2. Mas as mudanças não páram por aí. A novidade do time será Índio, que retorna à equipe após quatro meses. Daniel Marques fará sua estréia na zaga e João Guilherme ganhará mais uma oportunidade no setor.
Em setembro do ano passado, Índio fraturou duas costelas na partida com o Rosario Central, no Beira-Rio, pela Sul-Americana, e permaneceu desde lá em tratamento da lesão, que a princípio, iria afastá-lo dos gramados por apenas 45 dias. Uma das possibilidades do Inter para a Libertadores, o jogador deve entrar na disputa por lugar na defesa colorada com jogadores como Fabiano Eller, Bolívar e Ediglê.
No coletivo desta tarde, o time que joga amanhã venceu por 2 a 0, gols de Jorge Wagner e Léo. Os alas e Ari e Chiquinho apresentaram uma atuação mais ofensiva, resultado do 3-52, segundo Abel:
– Quando você joga com três atrás, você prende mais um, mas libera mais dois. Em vez de um lateral de cada vez, podem ir os dois, eu acho muito ofensivo e eu sempre joguei assim. Eu não estou jogando aqui dessa maneira pela grande qualidade e quantidade de bons atacantes e meias ofensivos, senão estaria jogando nesse sistema de jogo – explicou o treinador.
O Inter deve entrar em campo amanhã com: Marcelo; Índio, Daniel Marques e João Guilherme; Ari, Álvaro, André Moritz, Jorge Wagner e Chiquinho; Léo e Rentería.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.