| 06/02/2006 20h50min
O Londrina recebe às 20h desta terça o Ribeirão Preto pelo Grupo B do Campeonato Nacional Masculino de Basquete. O time paranaense perdeu as sete partidas que disputou e amarga a lanterna da chave. Já os paulistas têm quatro jogos e ainda não conheceram a derrota, ocupando a terceira posição.
Os Ribeirão Preto também leva vantagem nas estatísticas entre os dois clubes. Foram 18 confrontos na história do Nacional, com 11 vitórias paulistas. O técnico Lula Ferreira, no entanto, não espera uma partida fácil nesta terça.
– O Londrina tem um time novo que está em busca de resultados e vão jogar em casa, com o apoio da torcida. Nós esperamos uma partida difícil, até pelo momento pelo qual estamos passando, mas o objetivo é sair com mais uma vitória – afirma o treinador
Já o técnico do Londrina, José Henrique Saviani, minimiza a má campanha afirmando que a proposta do clube é a formação de atletas. Para ele, a única dificuldade da equipe é a regularidade.
– O mais importante do que o resultado é o crescimento da equipe. Isso estamos conseguindo apesar das derrotas. Por ser um grupo jovem, o grande problema é a regularidade, pois não conseguimos manter o bom ritmo durante todo jogo, mas esse aspecto vai ser melhorado, com certeza, com o tempo – prevê.
CBBGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.