Notícias

 | 05/02/2006 23h50min

Tigre aplica maior goleada no 7 a 0 sobre o Caxias

O Criciúma aplicou a maior goleada até o momento no Catarinense 2006 no 7 a 0 sobre o lanterna Caxias, neste domingo, e volta a pensar na classificação para a segunda fase do Campeonato Catarinense. Como a matemática não está a seu favor, o Tigre reagiu para se ajustar na competição e dar um norte à equipe. Sem poder perder mais nenhum jogo, resta ao Tigre trabalhar forte para enfrentar o Joinville, quarta, fora de casa, e o Marcílio Dias, no próximo domingo, no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma abriu o placar aos oito minutos. Athos fez o passe para Luizinho Neto, que cruzou pela direita para Dejair, de cabeça, marcar o primeiro gol. Não demorou muito e, aos 12 minutos, o Tigre ampliou. Athos aproveitou o cruzamento de Dejair e chutou no canto direito do goleiro Rodrigo. A organização e tranqüilidade em campo foram fundamentais para a equipe tricolor ampliar o placar aos 30 minutos. Luizinho Neto cobrou escanteio e Delmer, sem dar chance de defesa para o goleiro do Caxias, chutou no canto esquerdo.

A dobradinha entre Athos e Dejair surtiu efeito também na etapa complementar. Aos 12 minutos, o capitão Dejair recebeu a bola de Athos e marcou o quarto gol da entrada da pequena área. Para provar que ainda está na disputa do Catarinense, Delmer, aos 20 minutos, a partir do lançamento de Badé, driblou o goleiro e fez o quinto. O sexto gol saiu do cruzamento rasteiro de Athos para Dejair, aos 37 minutos. A goleada só foi fechada aos 44 minutos. Na saída do goleiro Rodrigo, Delmer fez o sétimo. Satisfeita, a torcida voltou a aplaudir o Criciúma.

DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.