| 02/02/2006 21h24min
Uma semana difícil para os brasileiros no Cyclus Open de Tênis. Este é o resumo dos quatro dias de disputa da chave principal do torneio challenger disputado nas quadras do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis. No final da tarde desta quinta, o gaúcho André Ghem foi o penúltimo dos 15 brasileiros a ser eliminado da competição. O austríaco Marco Mirnegg, que já havia surpreendido o favorito Sérgio Roitmann na primeira rodada, foi superior na maior parte do tempo e venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/2.
Agora, todas as esperanças estão nas mãos do paulista Rogério Silva, que joga nesta sexta contra o argentino Diego Hartfield.
Mirnegg fez um jogo consistente, com um eficiente primeiro serviço e devoluções quase perfeitas, dando o troco na derrota sofrida há poucos dias no torneio do Chile.
– A altitude é outra e me senti melhor jogando aqui. Depois que eu ganhei do cabeça 1 tudo que vier é lucro – afirmou o austríaco.
Ghem, por sua vez, admitiu que o adversário esteve melhor:
– Acabei dando muitos pontos de graça. Quando eu sacava bem ele devolvia melhor ainda. Fiquei lutando o tempo todo, a torcida estava dando um apoio muito legal, mas não deu – disse o gaúcho, que deve jogar o qualifying dos torneios de Buenos Aires e da Costa do Sauípe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.