| 06/04/2002 00h46min
Assim como a Rússia, a Argetina também está a um passo das semifinais da Copa Davis 2002. O tenista Juan Ignácio derrotou nesta sexta, 5 de abril, o croata Ivo Karlovic por 3 a 1 – parciais de 5/7, 6/3, 6/3 e 6/2 –, decretando 2 a 0 para a Argentina na disputa por uma vaga com a Croácia. Na primeira partida do dia, Gastón Gaudio venceu Ivan Ljubicic por 3 sets a 0.
Neste sábado, a Argentina pode carimbar o passaporte à próxima fase na partida de duplas. Já os croatas só pensam na vitória. A partida vai ser disputada entre Lucas Arnold e Guilhermo Cañas, pela Argentina, e Ivan Ljubicic e Goran Ivanisevic pela equipe dos Bálcãs.
Os outros confrontos do dia terminaram empatados. Mesmo saindo em vantagem, a disputa entre Espanha e Estados Unidos está em igualdade. O norte-americano Andy Roddick derrotou o espanhol Tommy Robredo por 3 sets a 0, mas o troco veio com Alex Corretja vencendo Pete Sampras numa partida disputada, que terminou em 3 sets a 2. Os franceses saíram na frente com Sebastien Grosjean, mas o checo Jiri Novak decretou o 1 a 1 na disputa pela vaga. A disputa segue neste sábado com as partidas de duplas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.