| 31/01/2006 22h20min
O meia Marco Antônio, protagonista da maior novela em termos de contratações do Juventude para a temporada de 2006, acabou caindo como uma luva no time do técnico Hélio dos Anjos. O jogador, que desembarcou no Estádio Alfredo Jaconi após mais de um mês de negociações e chegou ao ponto de ser descartado pelos dirigentes, atuou nos últimos dois jogos e marcou dois gols, transformando-se no responsável direto pelas vitórias – ambas por 2 a 1 – sobre São José-PA e Brasil-Pe.
– Foi um começo melhor do que eu imaginava. Fui muito bem recebido, o pessoal é extremamente profissional, são pessoas que querem seu bem e isso facilita as coisas – reforça o jogador de 21 anos, revelado pelo São Paulo e com passagens por Náutico e Santo André.
Foi um começo, na verdade, incomum para Marco Antônio, já que marcar gols nunca foi uma das especialidades. Porém, já que as chances estão aparecendo.
– Diria que não é um rotina na minha carreira, mas é bom balançar as redes de vez em quando - destaca o jogador, novato em Gauchões, mas que mostra estar adaptado, mesmo com o pouco tempo de trabalho no clube, com o qual firmou contrato até o final do ano.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.