| hmin
O governo vai atuar com mais firmeza e promover um esforço concentrado a partir da próxima semana com o objetivo de fazer com que o Congresso desobstrua a pauta e vote o mais rapidamente possível a emenda que trata da prorrogação da Constribuição Provisória sobre Movmentação Financeira (CPMF) até 2004.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira, dia 5, pelo ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência a República, Euclides Scalco, após reunião com o presidente Fernando Henrique Cardoso e ministros da área econômica no Palácio da Alvorada.
Segundo o ministro, durante a reunião que durou cerca de duas horas e meia, foram discutidas a situação interna do país e questões internacionais, como os desdobramentos do conflito no Oriente Médio. Ele informou que, por enquanto, não há preocupação do governo quanto à oscilação do preço do petróleo no mercado internacional. Com informações da Agência Brasil.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.