| hmin
O PT reafirmou nessa quarta-feira, dia 3, ao PSB e ao PC do B a intenção de fortalecer a aliança com os partidos que formam a Frente Popular no Estado para as eleições de outubro. A sigla, que tenta manter a coligação consolidada há mais de uma década, reuniu o prefeito da Capital e candidato petista ao governo do Estado, Tarso Genro, com líderes dos dois partidos de esquerda, para discutir o cenário político local.
Conforme o vice-presidente do PT, Paulo Ferreira, a Frente Popular é tradicional no Estado e, por isso, o partido pretende trabalhar para torná-la novamente viável.
– Assumimos a intenção de manter o diálogo com os partidos, independentemente da escolha do vice de Tarso e dos candidatos ao Senado – afirma Ferreira.
– Temos dificuldades para fortalecer a aliança local, em razão das regras nacionais. Mas também não queremos prato feito – afirmou o secretário estadual dos Transportes, Beto Albuquerque, presidente regional do PSB.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.