| 27/01/2006 08h31min
O técnico Geninho disse que o empate fora de casa em 1 a 1 do Goiás com o Deportivo Cuenca, do Equador, deixa o time muito perto da segunda fase da Copa Libertadores da América.
– Encaramos de igual para igual o Deportivo Cuenca, um time que esteve buscando o resultado durante toda a partida. Mas nós tivemos muita organização, com um jogo rápido que nos permite levar para casa este bom resultado, que nos deixa quase prontos para a classificação – assegurou Geninho.
O treinador reconheceu que o time não jogou tão bem como ele queria porque os jogadores não estão acostumados a atuar numa cidade de muita altitude, como é o caso de Cuenca. Além disso, ele lembrou que este foi o primeiro jogo do Goiás na Libertadores.
– Esperamos definir a classificação em nosso estádio, mas sei que enfrentaremos um adversário que certamente tentará nos surpreender. Mas jogaremos de forma diferente em casa – comentou Geninho.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.