Notícias

 | 25/01/2006 23h49min

Palmeiras bate o Deportivo Táchira no Parque Antártica

Marcinho e Gamarra fizeram os gols na vitória por 2 a 0

O Palmeiras largou na frente na fase preliminar da Copa Libertadores da América. Com o apoio de cerca de 29 mil torcedores, o Verdão derrotou o Deportivo Táchira da Venezuela por 2 a 0, na noite desta quarta, no Parque Antártica, em São Paulo.

Se passar pelo Táchira, o time do técnico Emerson Leão garante uma vaga no Grupo sete da Libertadores, e terá pela frente o Cerro Porteño, no próximo dia 15, em Assunção, no Paraguai. Mas antes, o clube paulista precisa disputar o jogo de volta diante da equipe venezuelana, no dia 1º, em San Cristóbal, segundo informações do site GloboEsporte.com.

O Palmeiras encontrou a retranca esperada. Rondón, que já jogou no São Paulo, era o único ponto de referência do Táchira no ataque, ajudado por Juan García, responsável pela ligação. O Verdão encontrou os espaços aos poucos, e chegou ao gol aos 19 minutos, com Marcinho, que recebeu um belo cruzamento de Paulo Baier e, em impedimento, chutou cruzado, no canto esquerdo do goleiro Morales.

No segunda etapa, Leão tirou Correa e Edmundo, que demonstrou cansaço. Reinaldo e Gioino entraram e deram sorte ao time. Aos cinco, o Palmeiras marcou o segundo, novamente de forma irregular: Paulo Baier cobrou falta do lado esquerdo da área, o goleiro sofreu falta de Gioino que o árbitro não deu e Gamarra pegou a sobra. Os jogadores do Táchira partiram para cima do juiz, mas não adiantou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.