| 25/01/2006 21h18min
A partida de volta das quartas-de-final da Copa do Rei entre Valencia e Deportivo La Coruña, em Valencia, foi suspensa devido ao lançamento de um objeto em um dos auxiliares do árbitro Megia Dávila, o que provocou ferimentos no bandeirinha.
O incidente aconteceu aos 44 min do primeiro tempo, depois de o Valencia ter marcado 1 a 0. Na ocasião, um objeto foi jogado da arquibancada, atingiu a cabeça de um dos assistentes e este começou a sangrar pelo corte aberto com o impacto. O árbitro Megia Dávila optou por suspender o confronto. Após ver o corte provocado em seu auxiliar, o juiz se dirigiu aos jogadores e pediu aos mesmos que se encaminhassem aos vestiários.
Vários minutos depois, foi anunciado no sistema de som do Estádio Mestalla que a partida havia sido suspensa de forma definitiva. Os ânimos do jogo se exaltaram depois de Dávila ter expulsado, aos oito minutos de jogo, Carlos Marchena, do Valencia. O público se mostrou insatisfeito com a atuação da arbitragem durante a primeira etapa e os protestos foram constantes.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.