| 25/01/2006 11h23min
O Juventude encara o Novo Hamburgo nesta quarta, às 20h30min, em sua terceira partida no Gauchão 2006. O jogo dá largada a uma maratona de partida do time alviverde. Até a próxima quarta-feira, serão quatro jogos. Treinos ficam em segundo plano no Jaconi.
A seqüência de jogos fará o técnico Hélio dos Anjos poupar jogadores. O treinador adiantou que irá colocar uma equipe mista a partir de sexta-feira, quando o time estará em campo novamente para enfrentar o São José-PA, em Porto Alegre.
– O que tínhamos que treinar, treinamos hoje (ontem). A partir de agora, não teremos mais tempo para nada. Podemos, inclusive, começar a alterar a estrutura da equipe na sexta-feira. Minha idéia é preservar mais atletas do que contra o São José-CS – destacou o treinador.
Para hoje, a grande mudança, é o esquema tático. O Juventude passa a usar o 4-4-2. A alteração é em razão do fraco rendimento ofensivo dos alas.
Raulen, volante de origem e que cumpriu suspensão no último domingo, retorna à equipe do lado direito. Na lateral esquerda, Zé Rodolpho permanece.
No Novo Hamburgo, o técnico Gilmar Iser confirmou o mesmo time que venceu por 2 a 1 o Brasil-Pe, no último domingo, em Pelotas. O zagueiro Sandro Blum, que havia entrado na equipe na vaga de Luiz Henrique, ganhou a titularidade.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.